Faz-me um blog.

03 janeiro 2006

Tecnologia PT no Lisboa- Alentejo- Dakar.

Os portugueses demonstram a sua grandeza ao ombriarem com os africanos na
tecnologia- vejam este ponto de controlo montado em pleno alentejo...

"Compadres, alguém viu que número tinha aquele tractor na porta???"




;o)


.


PS: Espero que este post esteja à altura do regresso ao activo
deste blog, que, por razões técnicas, esteve moribundo estes últimos tempos.
Obrigado pela paciência...

posted by ndp, terça-feira, janeiro 03, 2006

5 Comments:

Ndp, desculpa-ma a ousadia mas gostava de desabafar: este teu novo blog tem umas cores um bocado amaricadas, n tem? Ou será afufadas? não sei mesmo, tenho dúvidas e engano-me muitas vezes.
Com amizade, Concha!
commented by Anonymous Anónimo, terça-feira, janeiro 03, 2006 9:44:00 da tarde  
desculpa-me! era me e não ma no post anterior. Re-concha!
commented by Anonymous Anónimo, terça-feira, janeiro 03, 2006 9:45:00 da tarde  
Concha, amor:

Ainda bem que me coloca essa questão.

A explicação técnica é que são cores opostas, conjugam-se muito bem- será o macho e a fêmea nada de combinações abichanadas...

Para ti, fica a certeza que este layout é de "transição", pois a tua opinião conta e eu sou laico, agnóstico, republicano, democrata, do sporting, além de um marketeer de sucesso.

:o)


.
commented by Anonymous Anónimo, quarta-feira, janeiro 04, 2006 10:06:00 da manhã  
dava um bom anuncio PT com o hino nacional de fundo.
commented by Blogger fernando lucas, quarta-feira, janeiro 04, 2006 5:46:00 da tarde  
Finalmente já há razões para cá voltar!
Cores bem escolhidas, agora está na moda estas cores todas berrantes da familia dos rosas. A ver vamos se o colete que tens no carro não é cor de rosinha.

Está potente, continua com o bom trabalho, óh Marketeer de sucesso.

O teu amigo Tito Falcão
commented by Anonymous Anónimo, quarta-feira, janeiro 04, 2006 7:46:00 da tarde  

Add a comment