Faz-me um blog.

07 junho 2005

Receita para um bom post.

Aqui fica um excelente acompanhamento para um copo de vinho tinto.
(antes de deitar as mãos à obra em mais um suberbo post, claro...)


Creme Francês

Ingredientes:

100 ml natas
125g queijo Philadelphia
1/2 alho francês (pequeno)
3 a 4 alcaparras picadas (opcional)
1 c. sopa salsa picada

Modo de preparação:

Misturar as natas com o queijo até que fique um
creme homogéneo.
Picar o alho francês em cubinhos e juntar ao batido.
Mexer, juntar as alcaparras e a salsa. Colocar numa taça decente.
Levar ao frigorífico pelo menos 30m antes de servir.

Acompanha com pão ou tostas.

Nota: Para um toque exótico, deitar umas gotas de molho de soja
a enfeitar.



Bon Apetit, bom tinto e bom post.



:o)


.

posted by ndp, terça-feira, junho 07, 2005

10 Comments:

Gostei do toque exótico...
Com ternura e carinho,
BlacKSheep
commented by Anonymous Anónimo, terça-feira, junho 07, 2005 10:39:00 da manhã  
já me tinha esquecido de quão bom cozinheiro eras. Parece-me delicioso, hei-de experimentar. 'Brigadinho pela sugestão amigo.

*Passa lá pelo Gado para dares os parabéns à Mariazinha do Rui.

Beijos.

ps: taça decente...? :))
commented by Anonymous Anónimo, quarta-feira, junho 08, 2005 12:19:00 da tarde  
Olhem quem eu vim encontrar aqui por este mundo da Blogosfera (termo que tu próprio já utilizaste) eheheheheh....!!!!
Só me resta mesmo uma coisa a fazer...é linkar-te lá no meu cantinho para me ficares de mais fácil aceno vir até cá.
Sempre corto caminho....
Abraço.
commented by Blogger Å®t Øf £övë, quarta-feira, junho 08, 2005 6:34:00 da tarde  
Estou constarnecido...
tu black, tu rosa e tu act, fizeram-me um homem feliz
(mais tu, torrilha, que sempre tens mamas.:..) :o)

beijos lãnguidos.

.
commented by Anonymous Anónimo, sábado, junho 11, 2005 12:52:00 da manhã  
Quem disse que eu nao tenho???
Com ternura e carinho,
BlacKSheep
commented by Anonymous Anónimo, segunda-feira, junho 13, 2005 12:07:00 da manhã  
Sim, sim, mamas todos temos...
Reservo o direito de gostar mais de umas do que de outras!

;o)

.
commented by Anonymous Anónimo, segunda-feira, junho 13, 2005 12:34:00 da manhã  
argh, eu sabia que não poderia ter as "minhas" relaxadas por cá. seu... seu... seu... lânguido! ;)
behave yourself
commented by Anonymous Anónimo, terça-feira, junho 14, 2005 4:00:00 da manhã  
Céptico??
Com ternura e carinho,
BlaCKsheep
commented by Anonymous Anónimo, quarta-feira, junho 15, 2005 11:05:00 da manhã  
Podes relaxar, torrilha...
Sabes que os teus atributos merecem sempre uma referência...elogiosa, claro, mas, acima de tudo, res"peito"sa.

;o)

.
commented by Anonymous Anónimo, quarta-feira, junho 15, 2005 1:04:00 da tarde  
BlackSheep: claro que sim!

;o)

.
commented by Anonymous Anónimo, quarta-feira, junho 15, 2005 1:06:00 da tarde  

Add a comment