Faz-me um blog.

01 junho 2005

Os últimos são sempre...os últimos.

Pois é verdade, não fui muito prematuro nestas coisas dos blogs, e isso teve os seus custos.

Infelizmente, não fui dos que teve a honra de lavrar os seus textos suportado na ressurreição de clássicos da nossa infância ou juventude- o chamado "post nostalgia".
Se tivessse sido, teria tido oportunidade de falar do Conan O Rapaz do Futuro, do Marco, dos Vikings, da Heidi (ah, dessa falei...), dos Marretas, da Abelha Maia, da Galáctica, do Espaço 1999, do Macgyver, do Parker Louis (hey! isto parece a grelha da Sic Radical....), entre outros...

Mas, vou redimir-me perante os meus pares da blogosfera (hey! é a primeira vez que uso este termo...hurrray!!!), e vou tentar estar entre os primeiros a anunciar que está à venda a primeira caixa da reedição do clássico espanhol VERÃO AZUL!!!!!!!!!


E então? já sabiam? hã? hã?




:o)

.

posted by ndp, quarta-feira, junho 01, 2005

9 Comments:

Pois é... É que há gente que anda sempre na crista da onda... sempre muito à frente... A propósito... esqueceste-te do Freddy (a formiga alemã, como a Heidi...)
commented by Anonymous Anónimo, quinta-feira, junho 02, 2005 4:13:00 da tarde  
ah novidades. nada de misturar conhaque e trabalho. :)
bjos
commented by Anonymous Anónimo, quinta-feira, junho 02, 2005 5:05:00 da tarde  
Sim, Freddi...não me é estranha...
essa tal de Freddi fará blogs???



PS:Este pessoal que não assina os comentários...tssss

:o)

.
commented by Anonymous Anónimo, sexta-feira, junho 03, 2005 12:57:00 da tarde  
E que tal o Bocas? Não? Tssss...
commented by Anonymous Anónimo, sábado, junho 04, 2005 2:25:00 da manhã  
Nuno Miguel...
Tu não foste prematuro em nada.
Tivéste um acordar sexual tardio, aos 25, não foi?
Até que dizes umas coisas com alguma graça, mas verão azul?? Chanquete??
O tipo tássa passar.
commented by Anonymous Anónimo, quinta-feira, julho 14, 2005 5:19:00 da tarde  
Anónima:

Tens razão: o acordar sexual foi de facto aos 25. Até aí eu fazia a dormir o que outros tinham de tomar cafés para fazer. ehehehe


;o)

.
commented by Anonymous Anónimo, sexta-feira, julho 15, 2005 2:00:00 da tarde  
pois, mas olhe que com os olhos fechados não tem piada nenhuma.

uma fã
commented by Anonymous Anónimo, sexta-feira, julho 15, 2005 5:36:00 da tarde  
pois, pois....o que tu queres sei eu!


;o)

.
commented by Anonymous Anónimo, segunda-feira, julho 18, 2005 2:15:00 da tarde  
You are a pervert.
commented by Anonymous Anónimo, sexta-feira, novembro 18, 2005 3:11:00 da manhã  

Add a comment